quarta-feira, 13 de janeiro de 2010





Eterno Inverno (show case 09/09 Aveiro)

Eterno Inverno (ambiental/exprimental), no passado dia 7 tocou no Bar do Teatro Aveirense com os Portuenses Das House (Indie/Exprimental). Confesso que no próprio dia sentia-me bem, não pensava muito no concerto e na timidez que por vezes tenho em tocar para uma grande quantidade de gente. Mas nesse dia aconteceu o inesperado, o Bar estava repleto de gente e fiquei bastante enervado, sem saber o que fazer. Não me acontece isto muitas vezes, mas de um tempo para cá começo a ser outro em palco quando estou em concertos. Tocar é uma coisa, assistir é outra, penso que há mais liberdade quando se assiste.
De qualquer das maneiras falando do concerto, Das House tocam um indie instrumental bem sincronizado, umas guitarras bem ao jeito de uns At Drive In abraçando uns Death Cab For A Cuttie, contudo esta banda surpreendeu-me muito, eles trouxeram um sistema de som muito potente e bem equipado, adorei a presença deles ;).
Passado uma hora Eterno Inverno começou a tocar, muitos de nós já não estava lá muito bem, uns copitos a mais mas concentramo-nos bem na nossa actuação. Eu estava enervado com tanta gente, tinha os meus amigos e colegas (Rita ;)), mas no entanto lá começamos a tocar devagarinho tal e qual quando o Inverno chega...

Uncore Eterno Inverno

1-Sopro leve
2-No recanto do aconchego
3-14:30
4-Arrefece
5-Nevada
6-Alaúde
7-Eterna saudade
8-Entre a espada e a parede
9-Eterna(mente)Inverno

O meu obrigado a: Rita; Johnny; Claudinha; Constança e o grande Daniel.

Sem comentários:

Enviar um comentário